quarta-feira, 7 de maio de 2008

¬¬¬O DIA EM QUE MARCELO CAIU DO DIV쬬


O RETORNO DA NAJA PRAIANA...


Olha eu aqui novamente, para quem pensou que tinha sido TOMBADA por uma PICAda da dengue.....se enganaram, SOU I-N-T-O-M-B-Á-V-E-L Melbem.

Voltando com muitas noticias....fatos....e bafões....e olha cada um....

Semana de feriado.....para muitos 4 dias deitados na grama vendo o trabalho das formigas, (Gui) porque trabalho que é bom nada....só se for de macumba mesmo.

Enfim, grandes babados no Brasil só esta semana foram 4, um em especial (oi)




O carro-pinga do Lula, ele disse que teremos o primeiro carro com cheiro de cachaça, ele vai comprar todos direto da fabrica.. movido a BAFO.... a locka O Lula é ALCOOLOGICAMENTE CORRETO, em vez de entrar pra OPEP, vamos entrar para o OBEBE!!! (oi)





¬¬¬CHUVAS DE PINTOS¬¬¬




(Ronalducho se envolve com três travecas e vai parar na delega...(oi) . Para desconforto dele o nome do delegado é: Carlos Augusto PINTO (ui dilicia) então o Ronalducho enfrentou 4 PINTOS, três das travecas e 1 do delegado, o pior que ele não consegue dominar nem uma bola vai querer dominar 6??? Rarararara.

O pior que a traveca era bagaça, não é digna de ser uma MICHELLE, parecia a Lacraia, no fundo no fundo ele gosta mesmo de bagaça, por isso que não deu certo com a Cicarelli e a Raica.
Se fosse o Maradona, não teria babado nenhum, ele dava logo uns tecos no PÓ e tirava fotinhu com elas.... kkkkk
Isso que dá não ter GRAMÚ Melbem....o negocio é ter CRASSE ser PROFISSA.
E ainda agüentar as noticias internacionais: Corriere della Será: “ Ronaldo ricatto dopo notte com tre viado” LA STAMPA: “ Ronaldo em motel com tre viado”
VIADO NÃO!!!! TRANSEXUAL!!!!!

Por isso que ele ta gorducho, (gordo) tem comigo muita gordura TRANS... (oi)
É mole? È mole, mas sobe viu!!! Ou diria minha amiga: È mole mas trisca pra ver oque acontece!!! (a locka)



¬¬¬IMPOSTO DE RENDA¬¬¬
: Aff quem guenta? Acreditem.....não deu tempo para eu declarar......esqueci e achei que era para eu me declarar para meu bofe bonitocaralhudo, meu garçon, ai quando eu vi...já tinha passado das 20:30hs, esquenta não valeu a pena... kkkk


¬¬¬ BAFÃO ¬¬¬







¬¬¬ O DIA EM QUE MARCELO CAIU DO DIVÃ.¬¬¬

Sábado 03 de maio de 2008 eram por volta das 22:00hs estava eu aqui no troco, hotel somente com hóspedes chatos, nenhum bofe para me assediar (isso mesmo eu sou assediada sempre), chega meu querido amigo (a) Marcelo:
Beesha me da seu celular porque o meu pifou e estava no meio de lance com um bofe leenndoooo maravilhoso....ATIVASO .
Fiz de boazinha e entreguei, a besha tentou mas não conseguiu trocar o CHIP, correu para o computador, abriu o MSN lá estava o tal do BOFE BONITUCARALHUDO ATIVO dela, começou a tc com ele e eu só de olho, (lógico não sou boba, vai que me interesse tb.) começaram a marcar o local, hora, e eu interferindo, quando vi o nominho dele, disse: Besha eu CUnheço esse viado, ele é UÓ hein.....

Ela: Magiina.....olha a fotinhu dele, (foto tirada de costa, só aparecia um monte de espinhas e um boné vermelho), você acha que eu vou perder, num to locka!!!





EU: Ta bom, então marca, enfim marcaram para se encontrarem perto do hotel,
La foi a beesha , combinamos de que ele ficaria por perto para eu ficar olhando, 20 minutos se passaram e nada, passou bofe de moto, não era, passaram 4 bofes, beesha me liga nervosa com medo de ser estrupada por 4 (ai que delicia, eu adoraria), não eram, quando ela desiste e volta:
ELA: Aff, cansei de esperar...

EU:quando olhei no horizonte e vi o tal ATIVASSO, beesha é ele, corre, la foi ela para o ponto, peguei o cel liguei e logo avisei: Não te disse que ele era uma maricona, feia que o Pedro Di Lara ganhava a léguas dele. Ela disse que iria pra ver qual era.

Demorou mais de uma hora, fiquei preocupado, lógico madrinha é PHODA, mandei menssagem e ela me retornou dizendo que tava tudo bem. quando daqui a pouco entra a beesha VOMITANDO hotel a dentro, correu para o banheiro, pegou escova de dente e começou a esfregar a boca numa velocidade....e dando arrancos, corri e fui socorre-la:

Você ta locka sua desgraçada, que vc fez? E ela quase vomitando em cima de mim começou a falar;

Ele disse que era ATIVO, que nada madrinha, é PAS-SILVIA e pra não ficar na mão dei uns beijinhos (que horror, prefiro beijar o rapaz da manutenção doque aquilo) e fiz ele pagar um BOKETE, mas me arrependi madrinha, to morrendo de nojo.


Tentei ajuda-la da melhor forma, tentando acalma-la mas estava quase impossível, e o PIOR DE TUDO ISSO GENTEM:

ELE FICOU COM COM AQUELE EBÔ NO AREIÃO DA PRAIA (embaixo do píer da Petrobras) OUVINDO A MARROM CANTANDO “ GAROTO MAROTO”

Quem guenta? O pior que eu disse a ele que isso era serio, é pior que quebrar espelho, passar embaixo de escada, cruzar com gato preto, oque ele fez daria 7 anos de azar.

Ai que a beesha ficou louca, enfim peço a ajuda de todos vocês BLO GAY ROS, vamos fazer uma corrente para o MARCELO, que isso não afete a vida dele eternamente, pois quem o levará para o DIVÃN?

Aceitamos sujestões.

Agora falando um pouco da titia aqui: dei uma sumida porque fui PICAda, (oi), mas já estou bem, batendo cabelo por ai feito locka.
Peguei meu garçon como prometido, mas olha....não era tudo aquilo que pensei, mas serve para esses dias de frio.
Como diz meu AMADO SanCleber: MY LIFE é como banco de ônibus: levanta um e senta outro (oi)
Pois tenho CRASSE E GRAMÚ.
Marquei entrevista com minha PHADA MADRINHA,(Nazaré Tedesco) tomare que ela me atenda desta vez, porque me joga MONBIJU que estou PASSADA com essa HISTORIA de so ficar, sou pra CASAR.

Fui financiar MY CAR e a minha gerente perguntou-me: Estado civil:MAIS ACUMULADA QUE A MEGA SENA , Sexo: ENORME!!! Rs..rs.r.s
Então é isso viados......estou retornando, mas quando sentirem saudades de mim, é so me add no ORKUT ou MSN ta? a titia aqui add todos vocês, porque não sei viver sem vocês.

Beijas em todos e SOQUINHOS NOS TESTÍCULOS !!!




3 comentários:

S.A.M disse...

tanto que close q fiquei tonta!

passada

a marcela vai acabar com a gente depois dessa

digologo!

beijas!

EscOrPiAnO disse...

Kiriada
esse negocio de encontros por msn
realmete soh com web.
é esse negociode foto é uma coidasa ek engana muito
efimmm vale a pena ser cautalosa eu mesmo já passei por uma situação dessa e pior ke esses bophes são super mentirosos neam!!!


bjO

S.A.M disse...

saudade!

XD