quinta-feira, 27 de março de 2008

PEDIU TA PEDIDU, NÃO ADIANTA FICAR ARREPENDIDU!!!


A LOCAAAAAAAAAAA...


Em depoimento prestado à revista dirigida a homossexuais The Advocate, Beatie, que nasceu mulher, mas trocou de sexo há oito anos, conta que sua mulher de dez anos, Nancy, sofreu uma histerectomia - retirada do útero - no passado e, quando o casal decidiu iniciar uma família, coube a ele engravidar.
Reprodução
Entrevista à revista causou controvérsia nos EUA"Querer ter um filho biológico não é um desejo feminino ou masculino, é um desejo humano", disse Beatie, acrescentando que, quando o casal decidiu ter um filho, ele parou de tomar suas doses regulares de testosterona e voltou a ovular naturalmente, não sendo necessário o uso de nenhuma droga para aumentar a fertilidade.

""Eu sou um transexual, legalmente um homem, e legalmente casado com Nancy", diz ele na revista. Conto com todos os direitos federais de um casamento".
Quando trocou de sexo, Beatie se submeteu a uma mastectomia - teve seus seios retirados - e iniciou uma terapia com hormônios masculinos.
"Mas mantive meus direitos reprodutivos", diz ele.
Gentemmmmm olha que nosso sonho de sermos mães esta ficando mais perto de acontecer....
Imagina o SunShine com aquele barrigão!!!A criança iria ser linda com seu principe... Rasô melbem.....so no close.....
È um dia ainda terei meu filho com meu principe encantadu....o Binho.....némô?Vou parar de tomar minhas pírulas HOJEEEEE .... a looocaaaaaaaa.....
Rasô melbem.

5 comentários:

| D! disse...

Passada Com minha grávidez Involuntária..

Sorrisos..

Quem Guenta?

Eu GRAVIDO.. Ou GARVIDA..

Sei Lá!


Imagine o índice de stress..

A criança Ia nasçer batendo cabelo..

Sorrisos..


Leeeeeeeeeennnda Meu bêbe Andrógino!


HAUHUAAHUAUHAHUAUH

Dores abdominais!

mMe mostra o príncipe para irmos treinando!

Um Ser que Deus disse: Desce e ArraaaZa Melbem!!! disse...

kkkkk
Quemguenta Sunshine gravido....

aloocaa, mas relaxa melbem...o nosso principe esta chegando...montado num cavalo braco e cheirando a merda..kkk

e eu seria a madrinha....looogicooo melbem.

Rafael Calvin disse...

Ahazow memo beee!!!
adorei vc gata!
bom humor!
ta linkada no meu blog
beijos
e brincadeiras à parte
calvin

Goiano disse...

má nem morta que vou carregar um sanguesuga dentro de mim!
prazer moço

Ricca disse...

Gente,como assim uma naja blogayra?

so pra constar tenho uma cobra real(mais conhecida como naja)

em casa lindamente nome dela é pandora hahaha!

e quanto a levar um beibe, no pseudo-utero? coraji.

beijas e comenthy no meu, digo logo.